top of page
Edições anteriores

Ocas"n.121- Maio/ Junho/ Julho 2020

OS GEMEOS Multiplicados

Com trabalhos realizados em mais de 60 países, os irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo, mais conhecidos com OSGEMEOS preparam eposição na pinacoteca em São Paulo; mostra vai reunir trabalhos inéditos dos artistas que cresceram no Cambuci.

Ocas"n.120 - Novembro/Dezembro/Janeiro 2019-20

Intensa nas telas e nos palcos

Protagonista de "A Vida Invisível", Carol Duarte comenta a possibilidade da indicação do longa para concorrer ao Oscar; atriz, revelada na novela a "A Força do Querer", fala também sobre o processo criativo para interpretar sua primeira personagem no cinema. 

Ocas"n.119 - Julho/Agosto/Setembro

O Passado e o Presente de Pitty

Cinco anos após o seu último álbum de inéditas, cantora lança "Matriz", em que revisita sua tragetória pessoal e profissional; artista ainda fala sobre política cultural e a responsabilidade de, agora, também ser mãe

Ocas"n.118 - AbrilMaio/junho 2019

Ator Inquieto

Além de ser uma das estrelas da teleisão brasileira, Cauã Reymond arregaça as mangas atrás das câmeras em projetos mais autorais, como o filme "Pedro", no qual atua como protagonista e produtor. 

Ocas"n.117 - Maio/Junho 2018

A Voz de Marille Franco

Em entrevista inédita, descubra o que a vereadora, executada no Rio, pensava sobre responsabilidade na política e a necessidade de dialogar sempre, mesmo com correntes distintas de pensamento.

Ocas" n.116 - Dezembro 2017 - Janeiro/Fevereiro 2018

Abra o olho para Iza

Cantora lança primeiro álbum, em que mistura pop, blues e soul, e diz não querer se restringir a um único estilo. 

1/8

Please reload

bottom of page